ORAÇÃO PARA A CURA DAS FAMÍLIAS E LINHAGENS (ANTEPASSADOS)


Oração para a cura das famílias e linhagens
Pai Celestial, peço-lhe agora para ir para trás com tudo na minha linha de sangue, minha amada linhagem e a linhagem ligada a toda a minha família e parentes e perdão aos erros, curar as doenças vinculadas às más ações.

Peço a Ti, Senhor , pelo poder do sangue de Jesus, vosso Filho, para quebrar as cadeias , associações e qualquer um desses aspectos terrenos e espirituais.
Podermos ter aqui no presente o seu perdão e cura para mim e para todas as famílias....
Em seu nome, Senhor, eu lhe procuro em Oração para o Mundo através da Misericórdia Divina

Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor, Cristo Jesus, em expiação dos nossos pecados e os pecados do mundo inteiro.
Por razões de Sua dolorosa Paixão,
tende piedade de nós e do mundo inteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA