ORAÇÃO DE SÃO SILVESTRE, PARA O AMOR


São Silvestre você é o último santo do ano. Casa-me com (....) traga-o a mim (....), sem problemas e dê-me seu coração, para que chegue a mim (....) cheio de fogo e amor, que suas mãos se cansem de acariciar meu corpo, que sua boca se canse de me beijar, que em sua mente você (....) se recorde de mim (....) com amor. Tenho que dominar-te (....) que você (....) não goste de ninguém além de mim (....), porque somente eu (....) gostarei de você (....). São Silvestre dê-me o coração, a mente e os sonhos de (....). 
(....)sonhará todas as noites comigo (....), em meus braços encontrará abrigo e proteção. Por São Silvestre o último Santo do ano que venhas a mim (....) sem nenhum problema, dando-me seu coração. 
São Silvestre me conceda este pedido.

Que assim seja e assim será, porque eu (....) determino.

Amém.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA