ORAÇÃO DE CURA DA AMARGURA E REJEIÇÃO


Oração de cura da amargura e da rejeição 

Senhor, livrai-me da amargura e do sentimento de rejeição que trago comigo. Curai-me, Senhor.


Tocai meu coração com vossa mão Misericordiosa e curai-o, Senhor. Sei que tais sentimentos de angústia não vêm de Vós: vem do inimigo que tenta me fazer infeliz, desanimado(a), porque me escolhestes, assim Vos escolhi, para servir e amar.


Enviai-me pois, vossos santos anjos para me libertar de toda angústia e de todo sentimento de rejeição, assim como os enviastes para libertar da prisão vossos apóstolos que, embora injustamente castigados, Vos louvavam e cantavam com alegria e destemor.

Fazei-me também, assim, sempre alegre e grato(a), não obstante as dificuldades de cada dia.


Fonte:http://www.arcanjomiguel.netClevinho Maia (Legião de São Miguel Arcanjo)         

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA