ORAÇÃO DE CURA PELO PERDÃO (MILAGROSA)


Oração de cura pelo perdão 

Senhor Jesus Cristo, peço que eu hoje perdoe a todos na minha vida. Sei que Tu me darás força para perdoar e agradeço-te, pois me amas mais do que amo a mim mesmo e desejas minha felicidade mais ainda do que eu possa fazê-lo. Senhor, eu me perdoo por ter cometido pecados, faltas e transgressões, Por tudo que é verdadeiramente mau em mim ou por tudo que eu penso de errado, eu realmente me perdoo.


Por quaisquer pesquisas de ocultismo, horóscopos, sessões espíritas, consultas a cartomantes e amuletos. Por ter tomado o teu nome em vão; por não te adorar.

Por magoar meus pais; por embebedar-me; por tomar drogas; por pecados contra minha pureza, por adultério, por abortar; por roubar; por mentir. Eu estou verdadeiramente me perdoando hoje. Graças, Senhor, por tua graça neste momento. 

Eu verdadeiramente perdoo MINHA MÃE. Perdoo todas as vezes que ela me magoou, que ela se aborreceu comigo e por todas as vezes também que me castigou. Perdoo todas as vezes que preferiu meus irmãos a mim. Perdoo-a pelas vezes que me disse que eu era burro, feio, ignorante, a pior das crianças ou que eu custava muito à família financeiramente. Pelas vezes que me disse que não fui desejado, ou algo que apenas um acidente, um erro ou algo que ela não esperava. Eu a perdoo.


Eu perdoo MEU PAI. Eu o perdoo pelas vezes em que não esteve a meu lado e por qualquer falta de amor, afeição ou atenção. Eu o perdoo por não me ter dado sua companhia, pelas vezes que bebeu ou discutiu e brigou com minha mãe ou com meus irmãos. Pelas vezes que me castigou severamente, por sua deserção, por se ausentar de casa, por se separar de minha mãe ou por ter aventuras fora do lar.


Eu o perdoo realmente. Senhor, ofereço meu perdão a meus irmãos e irmãs, eu perdoo os que me rejeitaram, mentiram a meu respeito, me odiaram, se aborreceram comigo e competiram pelo amor de meus pais, os que me feriram ou fisicamente me maltrataram. Aos que foram muito severos comigo, puniram-me ou tornaram minha vida desagradável de qualquer forma, eu também realmente perdoo.


Senhor, eu perdoo meu marido (minha mulher) por falta de amor, afeição, consideração, sustento,atenção, comunicação, ou por faltas, falhas, fraquezas e outros atos ou palavras que me feriram ou me inquietaram. Senhor, eu perdoo meus filhos por sua falta de respeito, obediência, amor, atenção, apoio, calor humano, compreensão; por seus maus hábitos, por abandonar a igreja e quaisquer outra ações que me tenham perturbado. 

Meu Deus, eu perdôo meu genro ou minha nora e outros parentes da família de meu esposo (minha esposa),que trataram meus filhos sem amor ou atenção. Por todas as suas palavras, seus pensamentos, suas ações ou omissões que me magoaram ou causaram dor, eu os perdôo.

Por favor, ajuda-me a perdoar meus parentes especialmente meus avós, que possam ter interferido em nossa família, ou tenham sido possessivos em relação a meus pais, que possam ter causado confusão, colocando meus pais um contra o outro.

Jesus, ajuda-me a perder meus colegas de trabalho que são desagradáveis ou tornam minha vida infeliz. Aos que me sobrecarregam com o seu trabalho, falam mal de mim, não cooperam comigo ou tentam ocupar meu lugar, eu realmente os perdoo.


Meus vizinhos precisam ser perdoados, Senhor. Por todo barulho, por ter abandonado a propriedade comum, por não prender seus cães que correm pelo meu quintal ou jardim, por não retirar o lixo, prejudicando e estragando a área onde vivemos. Eu os perdoo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA