ORAÇÃO PODEROSA PARA OS DIAS DE ANGÚSTIA



Oração Poderosa de socorro em dias de angústia
Em dias de angústia, nada parece acalmar nosso coração. Por mais que outras pessoas tentem, que usemos métodos de alívio comuns no nosso dia a dia – como um longo banho, uma boa noite de sono ou uma caminhada – parece que o aperto no nosso coração não vai embora. Nesses momentos, somente Deus pode nos ajudar. Aprenda uma oração poderosa para os dias de angústia.
Reze com muita fé:


Grande Deus e Senhor da minha alma, quando problemas se apresentam, eu recorro a esta oração, confiando no nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Preciso ser envolvido no poder de Teu Espírito Santo, e que toda graça do céu venha ao encontro de minha vida, seja esmagado o império do mal, seja destruída toda obra do maligno, afastada toda perturbação e depressão.
Saia toda inveja, afaste-se de mim a maldade, meu corpo seja curado e que haja sobre mim a bênção da prosperidade, progresso em meu trabalho, bonança em meu lar, vitória para meu viver e mais fé para vencer.
Com Deus vencerei! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Como vencer a angústia através da Oração Poderosa?
Orando e depositando toda a nossa confiança em Deus podemos vencer a angústia ao seguir o exemplo de Jesus Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA