ORAÇÃO ÀS ALMAS VAQUEIRAS SABIDAS E ANDARILHAS


almas vaqueiras sabidas e andarilha



ÓH, Senhor DEUS PAI TODO PODEROSO, E AS ALMAS VAQUEIRAS SABIDAS E ANDARILHAS, quero que (....) nesse momento esteja pensando em mim (....),querendo a todo custo estar ao meu lado,querendo me ver, me abraçar e beijar,que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente só tenha minha presença que (....) Me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado para sempre.
Almas Vaqueiras Sabidas e Andarilhas, peço com toda minha fé que andem até encontrar (....) e tragam para perto de MIM (....).Que o amor de (....) por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler está oração. Eu peço oh, almas vaqueiras, sabidas, e andarilhas, vão neste momento aonde estiver (,,,,) e faça ele pensar em mim 24 horas, eu invoco-as de todo o meu coração, corpo, alma e vida para a realização de meus desejos e objetivos, façam ele (,,,,) reconciliar comigo, e nunca mais me deixar, oh, almas vaqueiras, sabidas e andarilhas façam (,,,,) sentir por mim um amor, paixão irresistível, e que a cada mulher que ele encontrar ele pensa primeiramente em mim, em tudo o que fizemos juntos, e passamos juntos,peço a todas as forças superiores,a santíssima trindade,forças do mar do ar do fogo,da natureza e do universo para que faça cair em meus braços (....) e fique preso a mim e na minha mão amoroso, carinhoso, fiel, sincero e trabalhador, que juntos construiremos nossas vida! com harmonia, fé, amor, união. Que nunca nos falte dinheiro, e que nossos inimigos não nos vejam. Peço novamente, óh almas vaqueiras, sabidas e andarilhas vão aonde estiver (.....) e traga-o para mim. Amém .

Reza 1 pai nosso e 1 ave Maria as almas vaqueiras e benditas 
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA