ORAÇÃO PARA ATRAIR SORTE



"Hoje eu…(fale o seu nome, sobrenome e data de nascimento)
neste momento, lugar e día
me reconheço a Ti Senhor Jesucristo como pecador,
e peço humildemente o perdão dos meus pecados.

Hoje eu suplico que olhes para mim Senhor
com seus olhos cheios de bondade e amor
e convertas toda a escuridão da minha vida
em luz radiante sua,
por favor Senhor me lave com Seu Precioso Sangue,
me cubra com o seu manto,
estenda até mim a sua Poderosa mão
e console minha alma, calme minha inquietação.

Eu suplico Senhor Jesus
tire do meu caminho todos os obstáculos e travas,
tanto espirituais como materiais,
que entravam e dificultam minha existencia.

Afaste Senhor meu toda maldade, inveja,
dano, ou má vontade em contra da minha pessoa,
e contra minha familia, meus bens e o meu redor
e aumente día a día a minha fé em Ti.

Me amarre ao coração santíssimo de sua Mãe
a Senhora e Rainha do Ceu, minha amada Virgem María,
para que nada possa me ferir e me causar dano.

Faça que na minha vida chegue o bem-estar,
que possa avançar e melhorar no trabalho,
que todos os meus empreendimentos sejam bem sucedidos,
que meus investimentos tenham sorte e fortuna;
faça que minha vida sentimental seja plena,
que eu tenha ao meu lado a pessoa amada
e que eu consiga ser correspondido no amor;
me permita alcançar prosperidade material
e ter aquilo que é preciso para viver confortavelmente,
me ajude para realizar os meus sonhos,
sobretudo, meu Senhor, conceda-me:

(Pedir agora o que deseja obter).

Senhor eu peço crendo em Sua Vontade Santíssima
e na Sua Infinita Misericordia e Sabedoria. 

Hoje eu quero renunciar a todo aquilo que não é digno
nem grato ante os seus olhos,
e coloco minha confiança no seu Poder, 
Padre Santo do Amor Eterno,
sabendo que escutas
as suplicas sinceras da minha alma
e que não me será negada sua ternura e clemencia
para solucionar minhas dificuldades e deficiências".

Que assim seja.

Rezar agora tres Pai Nosso e ter Glorias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA