ORAÇÃO PARA CONSEGUIR ALGO IMPOSSÍVEL


Mesmo nos momentos de maior desespero, em que parece 

que não há mais nada que possamos fazer para alterar uma situação dolorosa ou reverter o curso dos acontecimentos, saiba 

que existe uma Luz que para tudo, mas mesmo tudo na vida, 

nos traz uma solução. Reze, com todo o fervor e a devoção 

a Deus no seu coração, e espere que o milagre abençoe a sua vida.

Oração para alcançar uma graça impossível

Criador do mundo, 
Tu que disseste, 
"pede e receberás", 
inclina os Teus ouvidos a esta humilde criatura. 
Na Glória do Teu Poder 
Ouve a minha prece, 
Ó Pai amado. 
Fazei com que, pela Vossa Vontade, 
eu obtenha a graça que tanto desejo
e de que tanto necessito na minha vida 
(fazer o pedido),

e que isto seja feito pelo Poder do Eu Sou. 

Deus supre agora todas as minhas necessidades, 
EU SOU a Sua abundância e riqueza 
presentes na minha vida 
e em todo o Universo.
Ámen.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA