ORAÇÃO PARA MARTA AFASTAR RIVAL





AFASTAR RIVAL 


Essa oração eu fiz em um momento muito sofrido da minha vida, e ela deu muito resultado todas as vezes em que eu a rezei, podem fazer com fé, por que essa eu garanto é tiro e queda.

Oração:

(Diga ou mentalize 3 vezes)

Marta, Marta, Marta

Marta, Marta encantadora, que todo mundo encantaste e desencantaste muros e valados pulastes, com o Diabo comestes e bebestes, e com ele as cartas jogastes, eu te peço Marta Encantadora que vás ao encontro de (.... e a  ....) e faça tanta zaragata e pancadaria, como Abel teve com Caim, se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me três sinais: Homens a falar, portas a bater, e cães a ladrar.

Obs.: Quando você ouvir um dos sinais, lembrando que não precisa ser os três, pode ficar sossegada que ela já está atendendo o seu pedido, se por acaso você ouvir os três, melhor ainda, aconselho que você reze várias vezes essa oração, ela é de grande poder, testada e comprovada. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA