ORAÇÃO ÁRABE


Meu Deus!
Se me deres a fortuna, Não me tires a felicidade;
Se me deres a força, Não me tires a sensatez;
Se me for dado prosperar, Não permita que eu perca a modéstia, Conservando apenas o orgulho da humildade.

Ó Deus!

Faze-me sentir que o perdão é o maior Índice da força e que a vingança é a prova de fraqueza.
Se me tirares a fortuna, deixa-me a esperança.
Se me faltar à beleza da saúde, conforta-me com a graça da fé.
Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas, para não enxergar a traição dos adversários;
Nem acusa-los com maior severidade do que a mim mesmo.
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória quando for bem sucedido e nem desesperado quando sentir o insucesso.
Lembra-me que a experiência de um fracasso poderá proporcionar um progresso maior.
E quando me ferir a ingratidão dos meus semelhantes, cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.
E finalmente Senhor, se eu Te esquecer te rogo, mesmo assim, nunca Te esqueças de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA