ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA


Oração A SÃO CIPRIANO (para que essa pessoa venha a você)
Pelos poderes de São Cipriano e as três almas que vigia são Cipriano (nome da pessoa) virá agora atrás de mim, vai vir rastejando e apaixonado cheio de amor; de desejo para voltar e me pedir perdão por mentir. São Cipriano terei esse poder que ele esqueça e deixe de uma vez qualquer mulher que possa estar na sua cabeça e se volte e se declarar para que todos vejam.
São Cipriano afaste de (nome da pessoa) qualquer mulher, que ele me procure em todo momento hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele, que (nome da pessoa) Eu não posso viver sem mim e que (nome da pessoa) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos. Agora onde está com quem ele está, ele vai procurar-me porque o pensamento dele está em mim. E ao dormir que sonhe comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, em todos os momentos da sua vida pense em mim. Que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar, me beijar, cuidar, me proteger, me amar as 24 horas de todos os seus dias fazendo assim que ele me ame mais e que sinta prazer só por ouvir minha voz. São Cipriano faça a (nome da pessoa) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.
Que encontre prazer só comigo, que sinta desejo somente por mim e que seu corpo só a mim me pertença, que só tenha paz se esta bem comigo. Agradeço a você são cipriano por estar trabalhando a meu favor e vou divulgar seu nome em pagamento de domar (nome da pessoa) e trazê-lo apaixonado, carinhoso, derrotado, dedicado e fiel, cheio de desejo aos meus braços. REZAR 3 dias seguidos, e divulgar em 3 lugares diferentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA