ORAÇÃO: BENÇÃO DE OXALÁ


.


Que sejam TODOS ABENÇOADOS PELA FORÇA DE OXALÁ!


Deus, de infinita bondade, não permita que eu desista da caminhada. Daí-me forças pra sobreviver em meio a tantos desencontros.
Permita-me seguir a luz que me leva ao caminho certo, mesmo que os atalhos me mostrem um falso colorido.
Ajuda-me a conseguir realizar o que me propus: Conseguir levar harmonia aos meus irmãos, levar sempre um sorriso nos lábios para contagiá-los, ter o calor nas mãos para aquecer o frio dos que estão em solidão, ter o brilho nos olhos para indicar o caminho a quem estão sob minha guarda, mesmo que meu desejo seja chorar.
Que sua benção possa envolver o coração daqueles que me rodeiam, e possam sentir minha verdadeira luta pela paz, para o entendimento e para a harmonia entre todos.
Quero chegar no meu momento, que só Vós conheceis, e poder dizer: Pai, daqueles que me confiastes durante a minha caminhada ... não perdi nenhum.
Que nossos amados Orixás, em sua infinita bondade, possam estar sempre nos abençoando, cobrindo-nos com seus mantos sagrados, orientando e protegendo de todas as adversidades da vida, tanto materiais como espirituais, dando-nos muito amor, paz, união, humildade, discernimento, compreensão, sabedoria, saúde e prosperidade.

Assim seja, muito Axé!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA