ORAÇÃO DE SÃO BENTO - PODEROSA


Essa oração de São Bento eu ofereço a todos que precisarem, pois ela é poderosíssima contra a negatividade.
É uma oração de exorcismo....
Deve ser "feita" com fé, com a mão direita sobre o coração e com uma firme e inabalável intenção.
"Entre mim e a negatividade está Deus todo poderoso, com toda sua força de criação, de compaixão e misericórdia; AMOR...."
Oração à São Bento:
Que a cruz sagrada seja minha luz
Não seja o dragão meu guia.
Retiras-te Satanás!
Nunca me aconselhes coisas vãs
E o mal que tu ofereces;
bebe tu mesmo o teu veneno.
Ó Grande São Bento , livrai minha vida, meu trabalho e minha casa das tentações e ciladas do inimigo.
Fortalecei minha fé, convertei à mim e a minha família e atendei meu pedido...................(coloque sua intenção, seu pedido......)
Amém!!!!!!
Nesse link-só clickar- temos a mesma oração cantada em latim, que, se ouvida (várias x) em profundo silêncio nos limpa profundamente....
Pode ser colocada em volume alto para irradiar toda a casa, para todas as pessoas..
É forte!
https://www.youtube.com/watch?v=CfgncwKUiIA
*Repasse para pessoas em real necessidade, imprima e coloque em lugares em sua casa que possam selá-la de qualquer negatividade.
Onde Deus passa nada embaraça!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA