ORAÇÃO DO MEIO DIA


"Deus te salve, Hora do Meio Dia em que o Senhor seguiu. Se encontrares (dizer o nome da pessoa amada) dá-lhe três solavancos no coração, assim como Jesus Cristo deu no ventre da Virgem Maria. (dizer o nome da pessoa amada), com dois olhos te vejo, com três cravos encravados no teu coração, com três hóstias consagradas, com três meninos pagãos e com três cálices de missa consagrados. São Marcos, fazei-me o Vosso Milagre. Vós peço, prendais o coração de (dizer o nome da pessoa amada) nas minhas vontades: que (dizer o nome da pessoa amada) chegue para mim como as ervas do campo chegam ao pé da cruz, manso como um cordeiro. Tudo que tiver me dará, tudo que souber, me dirá, nada há de me negar. (dizer o nome da pessoa amada) não possa ver, estar nem comer sem comigo vir morar. (dizer o nome da pessoa amada), andarás chorando atrás de mim como as almas andam atrás da luz de Deus. Deixai que ele sinta três solavancos no coração! Amém!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA