ORAÇÃO-PEDIDO ESPECIAL PARA MAMÃE OXUM


“Senhora da beleza e fertilidade, cobre meus caminhos com beleza e amor, tornando minha vida mais fértil em todas as áreas. Não permitas que eu chore mais por amor, abençoa meu coração! Trazei suas bençãos para minha vida, atenda meus pedidos (humildemente te peço, tráz me a paz na vida financeira e sentimental, faça me a nova ganhadora do euromilhões desta semana e me ajude a ser uma humana melhor, também peço lhe Mamãe Oxum que traga ..... aos meus pés, me amando, muito carinhoso e fiel, que sinta nojo e raiva das outras mulheres e que no pensamento e desejo dele só consiga ver a mim ....., liberta ele da bebida e faz com que ele declare ao mundo que ele me ama e não pode viver sem mim) para que eu encontre a beleza, a harmonia e a riqueza que somente a Senhora das Cachoeiras dá a seus filhos.” 


“Oh Mãe Oxum! Senhora dos rios e cascatas. Orixá das águas claras que lavam os males do mundo. Deusa do Amor! Que o canto de sua águas embale meus sentimentos alimentando meu coração com as vibrações de paz e perdão. Senhora do ouro, clareia meus caminhos. 
ORA Ê Ê OXUM!” 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA