ORAÇÃO PARA CHAMAR ALGUÉM

ORAÇÃO PARA CHAMAR ALGUÉM




"Minha virgem da Conceição, vós corrida, apressada e atribulada, vós fostes virgem aos pés da cruz de Jesus Cristo, venho aos pés da mãe de Jesus Cristo, vós que dissestes, 150 vezes por 3 vezes chegando a ocasião que aonde (....) estiver venha o mais depressa que puder. 
(....), não terás sossego enquanto não vier falar comigo. 
(....) não terás sossego para trabalhar, não terás vontade de comer, não terás paz para dormir , não terás sossego para falar com as pessoas enquanto não chegar até mim". Assim seja e assim será, Amem!

Comentários

  1. Minha virgem da conceição,vós corrida apressada e atribulada,vós fostes virgem aos pés da cruz de jesus Cristo venho aos pés da mãe de Jesus Cristo vós que dissestes,150 vezes por 3vezes chegando a ocasião que onde Erick Elias Rabinovitz estiver venha o mais depressa que puder Erick Elias Rabinovitz não terás sossego enquanto não vier falar comigo Elvia Fernanda Torres Perez.Erick Elias Rabinovitz não terás sossego para trabalhar,não terás vontade de comer,não terás paz para dormir,não terás sossego para falar com as pessoas enquanto não chegar a mim Elvia Fernanda Torres Perez assim seja assim será amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA