PRECE PARA OBTER PROSPERIDADE E SORTE


"Ó Deus criador deste imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés eu seja envolvido por uma corrente de prosperidade. E que o anjo da prosperidade me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que onde eu tocar tudo venha prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do ouro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um ser abençoado e de muitas posses. Manifeste em mim a tua grandeza e me faça ganhar, conquistar e prosperar, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo, eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante a abundância virá em todas as direções e em grandes avalanches. A partir de agora o meu destino está selado porque sou filho(a) do Deus que criou todas as riquezas do mundo. Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sorte, trabalho e saúde não me faltará, pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. Eu determino que isto vai acontecer em nome de Jesus Cristo." 

QUE DEUS TE ABENÇÕE, VIDA PROSPERA E LONGA PARA VOCÊ!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA