ORAÇÃO COM FEITIÇO PARA TRAZER AMOR DE VOTA



Os tabacos de domínio são encharcados nesta mistura antes de qualquer oração:
Vinho doce, mel (1colherinha), 21 cravos-da-índia, 7 paus de canela, mirra, estoraque, incenso, almíscar em pó, colônia floral. 3 dias no sol e no luar.

Ofereço o fumo deste tabaco aos cinco sentidos, juízo, pensamento e vontade de (Nome). O invoco pelos quatro ventos para que, onde quer que esteja, venha desesperado até mim, humilde e manso como chegou Jesus Cristo aos pés de Pôncio Pilatos. Invoco a São Jerônimo para que o amanse de pés, mãos e coração, assim como amansou ao leão. Eu te conjuro, (nome), da cabeça aos pés, veia por veia, nervo por nervo, e te faço  meu; não poderás estar com mulher/homem alguma/algum, e se estiver, tuas forças hão de te faltar e só comigo poderás estar. Que se abram os caminhos para que (nome) venha a mim, humilde e manso, que nada nem ninguém possa interpor-se entre (nome) e eu. Assim seja.



ORAÇÃO DO CIGARRO P/ ATRAIR UMA PESSOA (recitar com cigarro aceso, fazendo cruzes no ar, fumando ávidamente e batendo o pé esquerdo no chão)


Ofereço este tabaco ao anjo da guarda de (Fulano de tal), ao santo de sua devoção, a são joão dos caminhos, para que lhe abra o caminho de minha casa. À (nome da entidade) ofereço o aroma deste tabaco, para que chegue aos cinco sentidos de (Fulano de tal). Não o deixe comer, nem trabalhar nem dormir, até que esteja junto a mim. Vem, (Fulano). Vem, (Fulano). Vem em paz, com vontade e amor. Assim seja.


TRAZER AMOR DE VOLTA                                                                                                            Fumo de flor do campo untado com mel, erva-doce e essência de rosas. Misture com as mãos, pensando na pessoa e a chamando. Após estar seco, acenda o tabaco e uma vela vermelha.          

                                                                                                                                                          “(Sinal da cruz) Peço a permissão de Deus Todo-Poderoso, do Santo Anjo da Guarda de (Fulano de tal) para que meu pedido seja realizado agora. Assim seja.                                                                      
(segure a foto da pessoa na mão esquerda e passe na fumaça)                                                                São Jerônimo, Don Juan do Domínio, Don Juan dos Caminhos, Don Juan do Desespero, Negra Francisca, Santa Marta Dominadora, Santa Madalena Pecadora do Amor, Santa Helena, eu vos peço que, com a fumaça deste fumo, (Fulano de tal) seja trazido a mim vencido e carinhoso; que seu anjo da guarda permita-me dominar-lhe todos os seus sentidos; que não tenha caminho senão para minha casa, que sempre esteja pensando em mim com doçura e amor, que venha rendido a meus pés, pedindo perdão. Assim seja”.   (Reze 7 Credos às entidades invocadas)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA