ORAÇÃO DAS ENTIDADES PARA AMOR VOLTAR


Para quem pediu, eis a ORAÇÃO DAS ENTIDADES

oração de Preto Velho oração aos Exus!!! Saravá Exus que o amor de (.....) aumente cada vez mais por mim (.....). Essa oração é poderosíssima,pois feita com muita fé para os exus,vc consegue o que quer só não poderá mais voltar atrás. 

poderosos senhores 
Exu tranca rua de imbÉre 
Exu veludo negro 
Exu caveira 
Exu da capa preta 
Exu da meia noite 
Exu da meia noite das almas 
Exu caveira de ney dode 
Exu do lodo 
Exu tiriri do cruzeiro 
Exu sete ventanias 
Exu tira teima 
Exu pinga fogo 
e minha Rainha toda poderosa Maria Padilha Rainha do Cruzeiro das Almas 
Pomba Gira Maria Padilha das Sete Encruzilhadas 
Maria Mulambo e seu 
ZÉ Pelintra 

façam com que o amor e desejo de (....) seja só pra mim (.....), 
Me ajude poderoso Exus e Poderoso Preto Velho faça com Que (.....) de hoje em diante queira esta ao meu lado, me amando ( .....) me querendo ao seu lado, (.....) diga que penso bem e quer assumir nosso relacionamento pois quer sim compromisso comigo e que gosta muito de mim e não quer me perde (.....). 
Quero que (.....) me olhe como bicho no cio que (.....) venha atras de mim totalmente carinhoso, bondoso e muito ciumento comigo (.....) a todo momento. Senhores Exus, mostre me seu poder Saravá Exus que (.....) seja totalmente dependente de mim (.....) a todo momento e que ( .....) fique bastante obediente a mim (..... ) a todo momento. Saravá Exus, Saravá Preto Velho faça ( .....) sentir de hoje em diante muito medo de me perder a todo momento, que ( .....) se afaste definitivamente de todas as mulheres da rua que (.....) só tenha olhos, desejos, tesão e prazer somente por mim (.....) Poderosa Pomba Gira lancem um desespero em (.....) por esta me fazendo sofre e que quer esta comigo agora a! 
rrependido do que disse , faca com que (.....) diga que me ama e não quer ficar longe de mim agora e já. ( .....) vai vim atras de mim (.....) cada vez mais amoroso, bondoso e generoso somente comigo. Muito obrigada Poderosos Exus peço que façam com que ( .....) pare definitivamente de me desprezar, que ( ....) não deseje nenhuma outra mulher que (.....) não tenha paz nem sossego que fique agoniado pra me ver, pra me beijar e me abraçar a todo momento. Tudo o que eu mais quero e que ( .....) seja atormentado por todos vocês Exus para que ele faça tudo o que eu pedir sem reclamar, para que (.....) seja bastante carinhoso, grudento, ciumento e amoroso (.....). Quero um sinal por favor me de um sinal para eu saber que vocês estão atormentando (... 
.....) a me da tudo o que eu quiser e pe! 
dir sem reclamar. Que (.....) fique atras de mim (.....) de hoje em diante cada vez mais amoroso e ciumento comigo (.....) a todo momento. Muito obrigada poderosos Exus, muito obrigada Poderoso Preto Velho, muito obrigada Pomba Gira e muito obrigada seu Zé Pelintra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA