ORAÇÃO PARA DESATAR OS NÓS DO CORAÇÃO


Meu Senhor e meu Deus, venho agradecer-te por ser meu herói aalvador e o único Deus capaz de me fazer exultar de alegria e realizar em mim maravilhas, de apascentar minha alma aflita e fazê-la descansar.
Obrigada, Jesus, porque uma das tuas maravilhas por mim foi dar-me tua Mãe Celestial, e Nossa, a fim de que o seu amor por mim se completasse por inteiro. Uma mãe a me amar, desatando os nós da minha vida com tanta ternura.
Por isso, volto a ti hoje, Mãe Amada, a quem o Pai concedeu José, um companheiro extraordinário, feito de ternura, coragem, humildade e respeito, pois Tu sabes a importância que São José teve em tua caminhada.Ó Mãe de Ternura, desejo tanto construir uma família sagrada e consagrada a ti e a Jesus. Revela-me quem é esta pessoa. Trás pra mim.
Desata este nó, Maria Desatadora dos Nós. Coloca no meu caminho este homem e que nós saibamos enxergar que é Deus quem nos enviou um para o outro.Perdoa-me Jesus, por todos os meus envolvimentos com homens comprometidos ou casados, que eu tive no passado e que te desagradaram. Perdoa-me se fui causadora da destruição de alguma família pelo meu egoísmo e vaidade.
Se estou me relacionando com alguém e não é a pessoa correta, abre as portas para o relacionamento correto e que nos complementaremos.Venho hoje como Sara, Mãe Maria, esperando Tobias. Mostra-me o caminho para chegar até ele, meu companheiro, e ordena que um anjo o coloque ao meu lado.
Que venha a ser uma união santa, uma vida de glória e venha render louvores a Deus por toda eternidade. Abençoa geração após geração que surgir da nossa união e que minha família seja selada como propriedade Tua pelo Espírito Santo.
Mãe, Maria Desatadora dos Nós, cuida da minha vida sentimental e desata o nó da minha solidão.
Minhas mãos tocam as tuas e isso me traz paz e confiança. Mãe desata este nó e não me soltes jamais. Obrigada Mãe querida. Amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

*ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO PARA MATAR INIMIGO*

ORAÇÃO À SANTA CRUZ DE CARAVACA