ORAÇÃO: REZA FORTE CONTRA FEITIÇOS E BRUXARIAS



Deve ser rezada às seis horas da tarde de segunda-feira, hora do ângelus, fazendo-se três vezes o sinal da cruz:

“Se eu tenho olhado, vento ruim, vento mau, sezão, maleita, impaludismo, malvadezas, coisas-feitas, rastro apanhado, credo encruzado, para que tu não me digas que vou rezar, Jesus é quem vai me curar. Com dois me botaram, com três Deus retira. Do meu corpo eu retiro o olhado, quebranto, ruindade, mofineza, calacanga, olhos maus, vistas crescidas, credos encruzados. Todos estes males apartados pras águas do mar sagrado, e cá nunca mais voltarão, que a meu lado Deus estará pra me salvar de todo mal. Olhado branco, olhado preto, olhado estuporado, olhado excomungado, olhado amaldiçoado!
Todos esse males do meu corpo apartados, botados pras ondas do mar. Se botaram olhado pelas minhas costas, São Costa. Se foi pela minha frente, São Vicente. Sangue de Jesus me lavou, me limpou, estou lavado, estou limpado, estou curado. Estou salvo em nome de Deus. Amém”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA