ORAÇÃO A SÃO JORGE CAVALEIRO - ABRANDAR INIMIGOS



(abranda nossos inimigos)

"São Jorge Cavaleiro, no seu cavalo montou, na sua espada de prata pegou, 
no seu caminho viajou, chegou na casa de meu Senhor Jesus Cristo e chamou-o,
saiu um anjo que Jesus Cristo mandou e perguntou "Que quereis, Jorge?";
Senhor, eu vim aqui despachar um matrinaz. Faz uma cruz atrás e outra adiante,
peito de aço, coração de bronze. Meus inimigos tem olhos e não me veem, tem boca
e não me falam, tem mãos e não me tocam, tem pernas e não me alcançam.
Se tiverem corda, não me atarão, se tiverem arma de ferro para me matar, das mãos cairá;
se tiverem arma de fogo para me intimidar, há de correr água pelo cano, assim como corre água no rio Jordão, onde foi batizado Nosso Senhor Jesus Cristo e São João; no dia de quinta-feira da Paixão os judeus prenderam a Nosso Senhor Jesus Cristo; na sexta-feira da Paixão, Pilatos cravou-o na cruz.
Tremeu a terra e tremeu a cruz e não tremeu Jesus Cristo que estava pregado na cruz. Assim não temerei meus inimigos. Pax Domine Sanctus Cordio. Aleluia, trago o coração de meus inimigos presos debaixo de meus pés. São Jorge, livrai-me dos meus inimigos!"
(1 Pai Nosso e 1 Ave Maria oferecidos a São Jorge)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA