ORAÇÃO AO PÁSSARO BRANCO


Oração

Santo Pássaro Branco, que ao Homem desceu, trazei-me (Fulano), que me faz sofrer. 
(Fulano), assim como o gato mia, a cobra silva, o céu troveja e o Pássaro canta, eu te terei. 
Oh Miguel, oh Gabriel, oh Rafael e oh Superior Celestial, vós que tendes o poder sobre todas as pessoas, lancem deste poder sobre (Fulano), para que venha para mim, e seja apenas meu. 
(Fulano), Ele é e será nosso Senhor. 
Nada nos faltará. Dinheiro, comida, saúde, felicidade e amor. Nenhum perigo correremos enquanto estivermos debaixo da sombra dele. Conosco o inimigo não prevalecerá. 
Com o poder do Santo Pássaro Branco serás meu. (Fulano), com uma eu te seguro, com dois eu te vejo, com três eu te tenho. Com o Pai, com o Filho e com o Espírito Santo. 
Bendita seja a Trindade dos Céus. Maldita seja a Trindade dos Infernos.
(fazer o sinal da Cruz, e rezar um Pai-Nosso). 

Essa oração deve ser feita com uma vela acesa, um terço e com muita fé. Rezem-na apenas tendo muita, muita fé em Deus.


Desejo boa sorte a todas (os)

*Pode ser feita em qualquer lua,
*Pode ser feita pra homossexuais, e Héteros.
*Sim é preciso que seja acesa uma vela e seja orada com o terço na mão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA