ORAÇÃO DO PAI NOSSO (AUTOR ANÔNIMO)




Se em minha vida não ajo como filho de Deus, fechando meu coração ao amor,
Será inútil dizer: PAI NOSSO.  

Se os meus valores são representados pelos bens da terra,
Será inútil dizer: QUE ESTAIS NO CÉU.
  
Se penso apenas em ser cristão por medo, superstição e comodismo,
Será inútil dizer: SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME.
  
Se acho tão sedutora a vida aqui, cheia de supérfluos e futilidades,
Será inútil dizer: VENHA A NÓS O VOSSO REINO.
  
Se no fundo o que eu quero é que todos os meus desejos se realizem,
Será inútil dizer: SEJA FEITA A VOSSA VONTADE.
  
Se prefiro acumular riquezas, desprezando meus irmãos que passam fome,
Será inútil dizer: O PÃO NOSSO DE CADA DIA NOS DAÍ HOJE.
  
Se não importo em ferir, injustiçar, oprimir e magoar aos que atravessam o meu caminho,
Será inútil dizer: PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS, ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A QUEM NOS TEM OFENDIDO.
  
Se escolho sempre o caminho mais fácil, que nem sempre é o caminho do Cristo,
Será inútil dizer: E NÃO DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO.
  
Se por minha vontade procuro os prazeres materiais e tudo o que é proibido me seduz,
Será inútil dizer: LIVRAI-NOS DO MAL...
  
Se sabendo que sou assim, continuo me omitindo e nada faço para me modificar,
Será inútil dizer: AMÉM.
  
Que Jesus nos inspire para a construção do novo milênio, fazendo-nos homens e mulheres melhores, num mundo melhor.
  
Que Deus abençoe todos nós..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA