ORAÇÃO À SANTA BÁRBARA PARA AMOR



Bendita Santa Bárbara, te invoco em nome de Deus todo poderoso, para que me ajudes a resolver 
(pedir o desejado).
Não quero guerra com (nome pessoa amada), quero paz, quero que (nome pessoa amada) volte para mim e que só amor e harmonia haja entre nós dois.
Te peço, Bárbara bendita, que marques os passos de (nome pessoa amada) a minha casa e em direção a mim, (seu nome).
Te rogo que nada nem ninguém o impeça de chegar a mim, (seu nome).
Que (pessoa amada) me ame e me queira com toda a alma.
Que (pessoa amada) tenha seus cinco sentidos postos em mim, (seu nome). Assim seja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA