SIMPATIA PARA LIDAR COM A SOLIDÃO
Para lidar melhor com a solidão, todos os domingos, assim que acordar, faça uma oração, abrindo o seu coração ao seu anjo da guarda, falando sobre o que mais incomoda você nesta fase de solidão.
Em seguida, escreva o seu nome em uma vela branca, passe nela um pouco de mel e a acenda sobre um pires. Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo. Lave e reutilize o pires após o ritual.
Reze ao seu anjo da guarda quando não se sentir bem.

Comentários
Postar um comentário