ORAÇÃO DO MEIO-DIA


Oração do meio dia 
Rua abaixo, rua acima vejo ( .... ). Que pelas almas vem gritando, Valei-me, Valei-me daqui eu não passo a ti valer, só as 3 Almas dos Aflitos que passa a ti valer, as 6 Almas que passar a ti valer. As 9 Almas que passar a ti valer são as que morreram enforcadas, as que morreram desastradas, as que morreram pelo mal do amor. Que junte às 3 às 6 e as 9 incorpore no corpo de ( .... ). se estiver indo ao encontro de (J.F.G.R. ) que não vá; se estiver pensando na (.... ) que não pense; Se estiver amando a (.... ) que não ame; Se estiver com vontade de ver a ( .... ) que não tenha vontade; Se estiver com a (.... ) que não veja nada nela, não sinta nada por ela e não queira nunca mais saber dela; Se estiver com outra mulher, não ficará, não terá prazer nem com (.....) e nem com mulher nenhuma enquanto (....) E para mim e para nossa casa não voltar. Não sossegará tomai vós em nome de Deus Pai todo poderoso que da força as 3 Almas dos Aflitos para vencer o coração de ( ....) para mim  e mais ninguém. ! 

Rezar 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas. 
TER SEU AMOR PARA SEMPRE: 

Pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, eu invoco as treze almas benditas pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde está neste momento (.... ), trazendo seu espírito até mim e principalmente para (....) amarrando-o definitivamente ao meu e perincipalmente ao de (.....) Que seu espírito se banhe na essência do meu afeto e do amor de (....) e me devolva o afeto e o amor em dobro a (.....) Que ( .... ) jamais deseje outra mulher ou se interesse por outra pessoa, que seu corpo apenas ame ( .... )lhe pertença só a ela. 
Que somente se realize em todos os sentidos e se sinta feliz apenas com (....) Que ( .... ) não coma, não beba, não durma, não fale, não descanse, não ouça, não veja, não cheire a não ser na presença de (....), pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões o prendam para sempre a mim e a (....) pelos poderes desta Oração. Que assim seja, assim se 
realize, assim está feito. Amém. 

Após rezar horas abertas… 
”Que o seu afeto por mim e o amor por (....)seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem” 
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, 
da natureza e do Universo para que faças cair nos braços de (.... ) e fique preso a (....) na sua mão, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, ciumento e honesto.” ( .... ) que da mão de (....) Tu jamais escape (....). Que debaixo deste Santo Poder tu (.... ) não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia e sempre na de (....). De fome nem tu nem (....) haverão de morrer, nem 
de sede nem tu nem (.....) haverão de ficar, dinheiro na minha mão e na mão de (....) não há de faltar, os inimigos nem eu nem (....), haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto tu ( ....) não voltares para junto de mim e principalmente para junto de ( ....) o teu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim e principalmente a (.....) tu não vieres definitivamente e para sempre. 
Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até mim e (.....) o (.... ) que dentro do coração, seu pensamento, sua mente, não possas aguentar de solidão e se volte para mim e (....) como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que ( .... ) se volte para (....)de todo o coração, corpo, alma e vida, fique com (.....), seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador , saudável, e ciumento, 
saudável, e ciumento, que faça feliz a (.....) e sinta-se feliz com (.....)para sempre 
e que seu amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA