ORAÇÃO PODEROSA PARA A PROSPERIDADE


A Poderosa Oração da Prosperidade: 

Deus pai criador de toda vida e de cada célula e átomo em mim. Te peço me dar muita Prosperidade e Abundância material e espiritual na luz do Criador, e para servir na luz do Pai, assistido por trilhões de anjos esmeralda, amém:
Deus diante
Deus detrás
Deus direita
Deus esquerda
Deus encima
Deus embaixo
Deus, Deus onde quer que eu vá
Eu sou Seu amor prosperando aqui
Eu sou Seu amor prosperando aqui
Eu sou Seu amor prosperando aqui
Eu sou Seu amor triunfando aqui
Eu sou Seu amor triunfando aqui
Eu sou Seu amor triunfando aqui
Rezar 33 vezes cada dia durante 33 dias, melhor ajoelhado.
Oração de Elizabeth C Prophet

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA