ORAÇÃO DA FARTURA E PROSPERIDADE


Deus Pai Celestial, infinitamente bondoso e amoroso!
Eu invoco as tuas bênçãos abundantes sobre mim e minha família.
Sei que, para Ti, uma família, é muito mais do que pai, mãe, filho, filha, irmão, irmã, é o grupo onde todos creem e confiam em Ti.
Deus meu! Eu Te dirijo esta oração para que me abençoes financeiramente e agradeço, antecipadamente, as Tuas bênçãos.
Sabemos do poder da oração feita em união por todos aqueles que creem e confiam em Ti, Pai amado! Tu És o Infinito Poder.
Que Deus Pai derrame, agora mesmo, sobre a pessoa que estiver lendo essa mensagem, a abundância e a misericórdia, para que sejam saldadas todas as suas dívidas e necessidades financeiras. Que seus bens sejam multiplicados, de acordo com a Tua Divina Vontade, em harmonia com todos os Teus filhos e sob a Tua Divina Graça.
Que derrames sobre nós a Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das Tuas bênçãos financeiras.
Pai nosso! Sabemos o quanto És maravilhoso e poderoso e sabemos, também, que se te obedecermos e seguirmos a Tua Palavra, se tivermos fé, mesmo que do tamanho de um grão de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós, as Tuas bênçãos.
Te agradeço, agora, Pai e Senhor, as bênçãos que acabas de nos oferecer e as que ainda nos oferecerás
Recebo, Mereço e Agradeço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA