ORAÇÃO - INVOCAÇÃO ÀS SALAMANDRAS


(Invocar nas primeiras luzes do sol. Caso isto não seja possível, é necessário que o elemento fogo esteja presente. O mais indicado é o uso de uma vela vermelha, apagada sem soprar após a invocação (a mesma vela será usada até que se desfaça). Esta invocação é feita para se ter mais força de vontade, coragem, vigor, entusiasmo e bons empreendimentos. Atua no trabalho e na espiritualidade)


“Eu vos saúdo, Salamandras, Que constituís a representação do elemento fogo. Peço, que com vosso trabalho, Forneçais a mim poder de resolver tudo, De acordo com vossa vontade, Alimentando meu fogo interno, Aumentando minha chama trina do coração E assim formar um novo universo. Mestres do fogo, Eu vos saúdo fraternalmente. Amém”. 



INVOCAÇÃO AS SALAMANDRAS
(para ter determinação e sorte para uma conquista qualquer)

Com a permissão de Djinn
Com a proteção de Mikael
Eu as convido, Salamandras, a participar deste ritual.
Que vocês possam vir e dançar
Possam meu feitiço imantar
Com seu poder de acender a chama da alma,
a centelha da vida, o desejo de realizar.
Está aqui presente, no Reino Elemental do Fogo,
O poder da magia
A sagrada energia
Do primeiro passo
Que eu tenha a força e a paixão
Para dar nó no laço
Para finalizar tudo o que faço.
Pelo poder do três vezes três
A vitória é minha
Em um dia, uma semana, um mês.
Minha magia se realiza em luz e graça,
Assim seja, assim se faça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA