ORAÇÃO PODEROSA DA SORTE

Hoje lhe oferecemos a todos os nossos leitores uma oração da sorte poderosa. Muito especial para aqueles que procuram ter um pouco de sorte adicional nos seus novos negócios e investimentos. 

Se deseja prosperidade e futuro utilize esta Oração para bons negócios. Como sempre, aqui em Oração da Sorte, lhe oferecemos uma alternativa para atrair a sorte e trazer mais felicidade para a sua vida.


Oh! Espíritos e entidades da natureza
propiciatório dos bons destinos
e das boas ganancias,
dos bons negocios e investimentos,
elfos e fadas, gnomos e duendes…

Portadores de riqueza e abundância:

eu (falar o seu nome),

invoco sobre vós pela vossa presença
repartirá sorte, prosperidade, sucesso e bênçãos
 sobre este negócio:

(falar o negocio, loja, venda de algum produto, trabalho, etc).

Os Invoco de dentro de mim
para que com vossa generosidade e magia
favoreça o fluxo de dinheiro,
aumentem as vendas e clientes
e cresçam os meus investimentos.

Eu rezo para que com seu poder
que toda pessoa que entre ou chame,
fique apaixonado pelo que eu vendo,
que cada centavo que entre neste negocio
se multiplique por milhões.

Que as pessoas que compram meu gênero
tenham boa fortuna
e sintam a necessidade de voltar rápido;
que toda vez que volte um cliente
compre muito mais.

Peço que você abençoe este comércio
e seja irresistível para todos aqueles
que sabem dele,
e novos clientes bons que vêm
cheguem dispostos a comprar muito mais.

A 4 ventos espalhar meu nome;
a 4 ventos façam conhecer
que é um beneficio para todos
comprar aquilo que eu vendo.

Aos 4 Ventos é executado o que eu vender
e tenha que repor subitamente.

Desde os 4 ventos vou recolher os meus benefícios.

Oh Deus de todos os céus,
aos 4 ventos eu dou as graças
e desde os 4 ventos voce me responde.

Que assim seja. Assim seja, assim seja.

Fazer esta oração pelas manhãs,
melhor no mesmo negócio,
e colocar uma vela amarela nas quartas feiras,
no local de trabalho, perto da entrada,
assim atua como chamada e atrai os clientes.

Bons negócios e boa sorte para todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA