ORAÇÃO AO ESPÍRITO SANTO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA


Outra oração comum em jornais brasileiros. 
Não são poucas as pessoas que confirmam 
o seu poder. Esta oração é ideal para 
resolver problemas que, aparentemente, não têm solução.

Por isso, se você estiver passando por alguma dificuldade (relacionamento, 
saúde, emprego ...), 
não deixe de orar com muita fé e mentalizar 
a graça que deseja alcançar.

Espírito Santo, você que me esclarece tudo, 
que ilumina todos os caminhos para, 
que eu atinja o meu ideal.

Você que me dá o dom Divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem, 
e que todos os instantes de minha vida está comigo.

Eu quero agradecer neste curto diálogo por tudo e confirmar mais uma vez 
que não desejo me separar de você. Por maior que seja a ilusão material 
não será o mínimo o que sinto um dia estar com você e todos 
os meus irmãos na glória perpétua.

Obrigado mais uma vez.

(Faça a oração durante 3 dias, mas não mencione o pedido. 
Nesse espaço de tempo, você alcançará a graça, por mais difícil 
que possa parecer. 
Em seguida, publique um agradecimento pela graça recebida).

Comentários

  1. Espírito Santo, você que me esclarece tudo,
    que ilumina todos os caminhos para,
    que eu atinja o meu ideal.

    Você que me dá o dom Divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem,
    e que todos os instantes de minha vida está comigo.

    Eu quero agradecer neste curto diálogo por tudo e confirmar mais uma vez
    que não desejo me separar de você. Por maior que seja a ilusão material
    não será o mínimo o que sinto um dia estar com você e todos
    os meus irmãos na glória perpétua.

    Obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  2. Espírito Santo, você que me esclarece tudo,
    que ilumina todos os caminhos para,
    que eu atinja o meu ideal.

    Você que me dá o dom Divino de perdoar e esquecer o mal que me fazem,
    e que todos os instantes de minha vida está comigo.

    Eu quero agradecer neste curto diálogo por tudo e confirmar mais uma vez
    que não desejo me separar de você. Por maior que seja a ilusão material
    não será o mínimo o que sinto um dia estar com você e todos
    os meus irmãos na glória perpétua.

    Obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA