ORAÇÃO DE DESCONTAMINAÇÃO



“Eu, (nome), em nome de Jesus, corto de mim agora, e de toda a minha família, de todo o meu trabalho, de todos os meus relacionamentos, de toda a minha comunidade cristã, todo o tipo de contaminação que eu recebi. Eu me lavo no sangue precioso de Jesus, com toda a minha família, minha comunidade, meu trabalho, meus relacionamentos, e proíbo o mal de nos tocar.
Eu os amarro em nome de Jesus. Divino Espírito Santo, renova em mim, na minha família, na minha comunidade, no meu trabalho, nos meus relacionamentos, a Tua unção, a Tua força, o Teu poder. Maria Santíssima, intercedei por nós. Glorioso São Bento, rogai por nós. Anjos do Senhor, combatei por nós.
Amém!”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA