ORAÇÃO FORTE DE AMARRAÇÃO (HOMEM OU MULHER)


Oração forte para amarrar homem, ou mulher .

Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele/dela. 
repita 3x: 
Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (...) eu te amarro (...) eu te mantenho (...) pelo poder das 13 almas Santas e Benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado/a por mim(...) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (...) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, Paz e realização sexual somente comigo (...). Que você (...) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (...). Assim eu quero, assim será feito. Amém. 

(FORTE PARA AMARRAR ALGUÉM) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

Comentários

  1. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo Erick Elias Rabinovitz eu te amarro Erick Elias Rabinovitz eu te mantenho Erick Elias Rabinovitz pelo poder das 13alnas Santas benditas e por São Cipriano você vai ficar apaixonado por mim Elvia Fernanda Torres Perez e confessar todo seu amor,vai ficar comigo pra sempre e me fará muito feliz.que vc Erick Elias Rabinovitz só tenha pensamentos, olhos , coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho,pazes realização sexual somente comigo Elvia Fernanda Torres Perez que vc Erick Elias Rabinovitz seja um amante , fiel e dedicado e completamente apaixonado por mim Elvia Fernanda Torres Perez assim eu quero assim será feito amém

    ResponderExcluir
  2. Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo Erick Elias Rabinovitz eu te amarro Erick Elias Rabinovitz eu te mantenho Erick Elias Rabinovitz pelo poder das 13 almas santas benditas e por São Cipriano você vai ficar apaixonado por mim Elvia Fernanda Torres Perez confessar todo seu amor,vai ficar comigo pra sempre e me fará muito feliz que vc Erick Elias Rabinovitz só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão admiração, respeito, carinho ,paz e realização sexual somente comigo Elvia Fernanda Torres Perez seja um amante fiel e dedicado completamente apaixonado por mim Elvia Fernanda Torres Perez assim eu quero assim será feito amém

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA