ORAÇÃO DAS ALMAS PARA CHAMAR ALGUÉM


Para quando precisa muito falar com a pessoa e ela não dá notícias. 
Oração infalível, poderosa. Funciona mesmo, pode acreditar. 

Queridas almas esquecidas e abandonadas, que sofrem a espera de que alguém se lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes que agora soprem meu nome no ouvido de (pensar no nome dele (...) ou digitar suas iniciais), para que ele (...) não se esqueça de mim. 
Queridas almas que sabem a dor do abandono, não permitam que eu seja esquecida por (pensar no nome dele (...)) ou digitar suas iniciais, não lhe deem paz enquanto ele não me assumir, liberar o seu amor por mim, enquanto ele não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça dele, enquanto ele não voltar para mim, ou me conhecer de verdade, já que ainda espero pelo homem (mulher) que me vá fazer feliz e aprender a me amar como eu tanto sonhei. 
Sei queridas almas que muitas coisas podem estar passando pela cabeça dele, as influências de amigos, de outras garotas, dos familiares, tudo isso pode estar atrapalhando as decisões dele (...), por isso peço sua ajuda para que dissipem essas dúvidas e incertezas do coração dele (...), para que assim liberto, possa ele (...) vir ao meu encontro para que tenhamos um relacionamento maravilhoso com respeito mutuo, desejos sempre ardentes de um para com o outro, companheirismo, e acima de tudo, que possamos superar todas as barreiras que aparecerem no percurso do nosso relacionamento. 
Muito obrigado queridas almas, eu farei essa oração durante 9 dias e depois, como forma de agradecimento, publicarei por mais 9 dias e continuarei orando a vocês para eu nunca fiquem sozinhas e que a luz as abençoe. Amém 

Razar 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria oferecendo as almas. 

Comentários

  1. EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (fjtc) e (llrc) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (llrc) será impaciente e estúpida, bruta com (fjtc) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (llrc), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 04/01/2019 sem falta, e não vai querer falar mais com (llrc) nunca mais, (fjtc) ofenderá a (llrc) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (fjtc) e (llrc) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (fjtc). ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

    ResponderExcluir
  2. EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO,SEU ZÉ PILINTRA,façam ele (fjtc) e (llrc) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (llrc) será impaciente e estúpida, bruta com (fjtc) e ele ficará muito zangado,sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (llrc), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 19/02/2019 sem falta, e não vai querer falar mais com (llrc) nunca mais, (fjtc) ofenderá a (llrc) e gritará com ela e vice-e-versa, que os dois tenham uma grande discussão, que a vida de (fjtc) e (llrc) seja um inferno, que eles se separem para sempre, que a família dela também humilhe (fjtc). ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Queridas almas esquecidas e abandonadas, que sofrem a espera de que alguém se lembrem através de orações para aliviar os seus sofrimentos, peço-lhes que agora soprem meu nome no ouvido de (MS), para que ela (MS) não se esqueça de mim.

    Queridas almas que sabem a dor do abandono, não permitam que eu seja esquecida por (MS), não lhe deem paz enquanto ela não me assumir, liberar o seu amor por mim, enquanto ela não tirar essas dúvidas e incertezas da cabeça dela, enquanto ela não voltar para mim, ou me conhecer de verdade, já que ainda espero pelo homem que me vá fazer feliz e aprender a me amar como eu tanto sonhei.

    Sei queridas almas que muitas coisas podem estar passando pela cabeça dela, as influências de amigos, de outras garotas, dos familiares, tudo isso pode estar atrapalhando as decisões dela (MS), por isso peço sua ajuda para que dissipem essas dúvidas e incertezas do coração dela (MS), para que assim liberta, possa ela (MS vir ao meu encontro para que tenhamos um relacionamento maravilhoso com respeito mutuo, desejos sempre ardentes de uma para com a outra, companheirismo, e acima de tudo, que possamos superar todas as barreiras que aparecerem no percurso do nosso relacionamento.

    Muito obrigado queridas almas, eu farei essa oração durante 9 dias e depois, como forma de agradecimento, publicarei por mais 9 dias e continuarei orando a vocês para eu nunca fiquem sozinhas e que a luz as abençoe. Amém

    ResponderExcluir
  4. EXUS PAGÃOS, EXU CAVEIRA,EXU DO LODO, SEU ZÉ PILINTRA, façam ela (MS) e (MRP) brigarem, discutir feio,e se odiarem. A (MRP) será impaciente e estúpida, bruta com (MS) e ela ficará muito zangada, sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre de (MRP), tratará ela mal,com grosseria e ignorância ainda hoje 23/02/2019 sem falta, e não vai querer falar mais com (MRP) nunca mais, (MS) ofenderá a (MRP) e gritará com ela e vice-e-versa, que as duas tenham uma grande discussão, que a vida de (MS) e (MRP) seja um inferno, que elas se separem para sempre, que a família dela também humilhe (MS). Assim está feito e jamais será desfeito. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ HOJE E SEMPRE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA