ORAÇÃO PARA XANGÔ ABRIR CAMINHOS



“Ao meu pai Xangô, eu peço na menção de Oxalá que atenda às minhas palavra, que ouça meu coração por amor a Orumilá.
Ao meu pai Xangô, eu peço a sua misericórdia e proteção para minha vida.
Ao meu pai Xangô, eu peço que seja digno de carregar em minha vida a sua proteção, a sua benevolência e sua força.
Ao meu pai Xangô, eu peço que abra os meus caminhos e que eu consiga enxergar em minha alma, as imperfeições que não me deixam enxergar a luz divina do Criador.
Que meu corpo e meu espírito, sejam curados pelos seus ensinamentos Divinos. Ao meu pai Xangô, pela minha verdadeira fé e devoção.
Eu peço que ouça minhas palavras e que eu, seja digno de seu perdão.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA