ORAÇÃO CONTRA INIMIGO DECLARADO



Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, ( ..... MEU INIMIGO DECLARADO)
vai pagar e vai ser humilhado e desmascarado pelo mal que me fez!

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, eu suplico urgentemente que (..... MEU INIMIGO DECLARADO) pague
E sejam humilhado e desmascarado pelo mal que me fez!

Pois estou do lado da justiça e nada fiz para merecer esse comportamento mesquinho e maléfico de (..... MEU INIMIGO DECLARADO)

Após (..... MEU INIMIGO DECLARADO)pagar pelo mal que me fez e ser devidamente desmascarado, não lhe desejo mal algum, apenas quero que ele se afaste e nunca mais voltem!

Após (.....) pagar pelo mal que me fez e ser totalmente desmascarado, não lhe desejo mal algum, apenas quero que saibam que eu agi corretamente e que todo mal que me acometeu seja desfeito e eu possa continuar minha vida como se nada tivesse acontecido, como se nunca tivesse encontrado (..... MEU INIMIGO DECLARADO) em minha vida.

Que sua consciência reclame por justiça enquanto me fizer mal e aos meus familiares e amigos,relações ,trabalho finanças e minha vida não conseguindo nem mais dormir nem ter descanso na vida! Quero que (..... MEU INIMIGO DECLARADO) pague ,seja humilhados e desmascarados por todo o mal que me fez! Peço isso aos poderes das três malhas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será, Assim Será, Assim está feito e jamais será desfeito. Amém!
Cada vez que eu publicar esta oração tudo o que me fizeram vai ser desfeito e vão pagar na pele pelo mal que me fizeram ou desejaram.
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA