ORAÇÃO A SÃO LÁZARO

orações de são lazaro para cura
São Lázaro viveu na Betânia e foi irmão de duas mulheres bastante conhecidas no evangelho: Marta e Maria. Em sua vida, Lázaro recebeu várias vezes a visita de Jesus Cristo em sua casa, quando Este fazia peregrinações divulgando a palavra de Deus. A bíblia relata-o como um dos melhores amigos de Jesus, senão o maior.
A história deste Santo está recheada de grandes maravilhas e milagres. A principal aconteceu quando Jesus o ressuscitou do seu túmulo 4 dias após a sua morte. O local da sepultura tornou-se um dos lugares mais procurados pelos seguidores do Senhor naquela época.
Por este e outros acontecimento, São Lazaro é conhecido como o santo milagroso, protetor dos enfermos, dos desamparados e dos animais doentes. Para aqueles que buscam sua ajuda para curar feridas e doenças, deixo abaixo as três orações de São Lazaro mais conhecidas e poderosas. Servem para restaurar a sua própria saúde, ou a saúde de outras pessoas e animais.

“Oh! Milagroso São Lázaro, grande amigo de Jesus, valei-me nesta hora de aflição e doença. Preciso da vossa valiosa cura milagrosa, acredito na ajuda para vencer as lutas do dia a dia, e as forças malignas que procuram tirar-me a paz e saúde. Oh! São Lázaro cheio de chagas, libertai-me das doenças infecciosas e contagiosas que querem contaminar meu corpo com enfermidade. Oh! São Lázaro, ressuscitado por Cristo, iluminai os meus passos, afim de que, por onde eu andar não encontre armadilhas ou empecilhos quaisquer.
E guiado pela vossa luz me desvie de todas as emboscada preparadas pelos meus adversários. Oh! São Lázaro, guardião das almas, estendei as vossas mãos agora mesmo sobre mim, livrando-me dos desastres, dos perigos contra a vida, da inveja e de todas as obras malignas. Oh! São Lázaro, que comia as migalhas caídas da mesa dos ricos, abençoai minha família, o meu pão de cada dia, a minha casa, o meu trabalho, curando todas as doenças do corpo e espirituais, cobrindo-me com o véu da prosperidade do amor,da saúde e da felicidade. Que minha família se mantenha unida. Por Cristo Nosso Mestre, na força e Luz do Espírito Santo. Amém.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA