SIMPATIA PODEROSA PARA CONSEGUIR ALGO IMPOSSÍVEL



Também conhecida como a simpatia para realizar um desejo urgente. Ela é baseada na oração da Santa Clara e tem como objectivo pedir uma graça.


Tem um pormenor muito importante, pois ela tem que ser rezada no dia 11 de cada mês até que o seu desejo se torne realidade.
Ao mesmo tempo que ora a prece à Santa e faz seu pedido, deve acender uma vela branca e deixar queimar até ao fim e guardar os restos da vela numa sacola até que o desejo se realize. Depois coloque os restos da cera para o lixo, importante é nao deitar até que o seu sonho seja realidade.
“Oh, Santa Clara, que seguiste Cristo com tua vida de pobreza e oração, fazei com que eu consiga realizar (seu pedido).
Obrigado Santa Clara por me antender e levar meu pedido que me parece impossível ao Pai do Céu e lá pedir por mim. Fico grata e serei agradecida para toda a minha vida.
Esta simpatia para alcançar uma graça impossível deve ser orada em novena, ou seja, por nove dias…(comece dia 11 e termina dia 20).
No final de cada oração deve orar um Pai Nosso e uma Avé Maria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA