ORAÇÃO-NOVENA À SANTO ONOFRE PARA NÃO FICAR SEM DINHEIRO



Meu glorioso Santo Onofre,
que pela Divina Providência fostes vós santificado
e hoje estais junto de Deus.
Assim como pedistes três graças a Jesus Cristo
 eu vos peço quatro graças, glorioso Santo Onofre.
Assim como Cristo vos atendeu,
atendei-me nas graças que vos quero pedir
(fazer o pedido).
Vós que fostes o pai dos solteiros, sede meu pai.
Vós que fostes o pai dos casados, sede meu pai. 
Meu glorioso Santo Onofre, pelas chagas de Cristo,
pelas sete dores da mãe Santíssima,
pela Santa Cruz, eu vos peço:
atendei-me nas graças que acabo de pedir,
para ter o coração em paz e os bens terrenos de que necessito.
Ámen, Jesus. 

Pedir quatro graças relacionadas com dinheiro.
Rezar durante 9 dias seguidos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA