SIMPATIA: RITUAL PARA QUEBRAR INVEJA E MAU-OLHADO


Este ritual é bem antigo, é uma reza popular e vai ajudar a eliminar as energias negativas e ajudar a colocar a sua vida nos eixos de novo.
Materias necessários para o ritual:
  • 1 prato
  • água
  • azeite
Modo de preparo: Este ritual contra quebranto é bem fácil de fazer, tudo que tem que fazer é seguir o passo a passo. Coloque um pouco de água num prato e faça esta oração:
“Deus te viu,  Deus te criou,  Deus te livre. De quem para ti mal olhou.
Em nome do pai, do filho e do espírito santo, tirai este quebranto.”
Depois da reza contra o mau olhado, molhe o dedo em azeite e deixe cair 5 pingas no prato com água. Se o azeite se juntar todo numa bola é sinal que não tem mau olhado e poderá ser só azar.
Caso o azeite se espalhar é sinal que você está com quebrando. Deve repetir o processo de novo até o azeite deixar de se espalhar. Sempre que o azeite ficar junto numa bola é sinal que o mau-olhado foi quebrado.

Comentários

  1. “Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano. (FHFS) virá agora e imediatamente atrás de mim. (FHFS) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim. Vais voltar para mim e me pedir perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (FHFS me mande msg no zap dizendo q vai deixar eu ver o pênis dele) o mais rápido possível.
    São Cipriano, fazei com que (FHFS) esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em seu pensamento. Só a mim amando. São Cipriano, afastai de (FHFS) qualquer mulher, que ele me procure a todo o momento. Hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher/homem da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (FHFS) não possa viver sem mim. Que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha que pensar. Só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.AMÉM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA