SIMPATIA DAS BRUXAS PARA ARRUMAR EMPREGO


Pegue uma abóbora pequena e redonda. Retire a tampa e as sementes, mas não jogue fora. Quando a abóbora estiver bem limpa, coloque dentro dela um punhado de moedas (tem que ser moedas vigentes) dizendo em voz alta “Desejo boas energias e prosperidade em minha vida financeira”.
Feito isso, coloque sobre as moedas duas colheres de mel de abelha, e coloque mais um punhado de moedas, dizendo também em voz alta “Gratidão pelo meu sucesso financeiro e pela energia e abundância e fartura recebida em minha vida” Cubra com mais mel.

Faça a seguinte oração:
“Gratidão pela minha saúde em abundância, gratidão pela paz de espírito, pelo meu sucesso financeiro, prosperidade profissional, gratidão pela autoconfiança e boas energias fluindo em meu caminho existencial. Se algo desviou meu caminho ou de minha família, estou oferecendo esta simpatia ao universo com muita fé, esperança e determinação para que as energias maléficas se desfaçam e restabeleça o equilíbrio financeiro e profissional para mim e todos!”
Feche a abóbora com a tampa, enrole em um pano branco virgem, amarre com um nó bem forte e deixe a abóbora debaixo de uma árvore grande batendo-a no solo ao pé da árvore três vezes pedindo prosperidade.
Plante ali as sementes dela e não retorne ao local pelo período de vinte e um dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA