SIMPATIA PARA DESCOBRIR TRAIÇÃO (TODAS ELAS)


Simpatia do Fósforo 

É uma simpatia muito fácil de ser praticada. 

Com ela você obterá a luz necessária para iluminar tudo que está em sua volta, isso porque o anjo da guarda irá acender a luz em seus olhos para ver o que está de fato acontecendo. 

Para tanto, você deve reunir os seguintes materiais

Fósforo; 1 pires; 1 vela branca; 

Ritual 


É imprescindível que esta simpatia seja feita durante a noite exatamente em um momento em que você sinta a fé suficiente para alcançar aquilo que está procurando. 
Uma vez atingido este estado, então prossiga. 

Acenda a vela branca e a coloque sobre a mesa, ou qualquer estante que possua em seu quarto. 
Isso mesmo, a simpatia deve ser feita dentro do seu quarto e nos momentos antes de dormir. 
 A vela acesa será oferecida para o seu anjo da guarda. 

E então, faça uma oração com muito fervor e fé. Fale com seu anjo da guarda dizendo para ele que anda ultimamente suspeitando de uma possível traição. 

Diga o que tem feito pensar que isso pode estar acontecendo. 

Finalize a oração pedindo humildemente para que ele ilumine sua mente e seus caminhos e oriente sobre a melhor forma de se comportar diante da situação. 

Entenda que esta não é uma oração comum de agradecimento ou algo semelhante. 
Trata-se de uma prece em que você suplica ao seu anjo da guarda uma orientação.

Comentários

  1. “Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas que vigiam São Cipriano. (FHFS) virá agora e imediatamente atrás de mim. (FHFS) vais vir de rastos, apaixonado, cheio de amor, de tesão por mim. Vais voltar para mim e me pedir perdão (ex: por tudo o que me fizeste passar, por me teres mentido…) e para (FHFS me mande msg no zap dizendo q vai deixar eu ver o pênis dele,tocar no pênis e ate fazer um sexo oral nele) o mais rápido possível.
    São Cipriano, fazei com que (FHFS) esqueça e deixe de vez qualquer mulher que possa estar em seu pensamento. Só a mim amando. São Cipriano, afastai de (FHFS) qualquer mulher, que ele me procure a todo o momento. Hoje e agora, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza de que sou a única mulher/homem da vida dele.
    São Cipriano, fazei com que (FHFS) não possa viver sem mim. Que não possa sossegar nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento, e em seu coração, em todos os momentos. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim tenha que pensar. Só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar.AMÉM!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA