ORAÇÃO COM OFERENDA PARA AMARRAÇÃO

Oração Poderosa Para Amarrar Homem Difícil DefinitivamenteSão Cipriano
Antes de mais nada, você sabe o que é uma oferenda?
Uma oferenda é um presente que se dá aos Santos em troca da sua divina ajuda.
Neste caso a oferenda vai ser uma vela vermelha ou branca que você vai acender no final da oração.
Esta vela deve queimar até ao final e após isso a oferenda está feita.
Um presente vai tornar todo o processo bem mais forte e mais rápido, por. isso recomendo que reze antes esta oração, isto caso não tenha medo de acender vela.
São Cipriano, São Cipriano, São Cipriano,
poderoso de todos os poderosos, santo de tudo e de todos
de todos as caras e de todos os corações, a ti peço uma amarração
da qual preciso com todo o meu coração.
São Cipriano, preciso que faças com que Fulano fique amarrado a mim para todo
o sempre.
Suplico-te, São Cipriano, que faças desaparecer as dúvidas de Fulano quanto
ao seu amor por mim e que abençoes todos os seus sentimentos
em relação à minha pessoa.
Suplico que encaminhes o seu coração para o meu, que encaminhes os seus
desejos para o meu corpo, para a minha alma e para toda a minha pessoa.
Sei que és capaz de tornar o amor de Fulano por mim insuportável e sei
que me vais ajudar a amarrar esse homem a mim definitivamente, para
todo o sempre.
São Cipriano, poderoso de todos os poderosos, em troca da tua sagrada ajuda
prometo te acender uma vela vermelha/branca.
Deixarei essa vela queimar até ao fim, sempre com muita fé em ti.
Obrigado São Cipriano, Obrigado.
No final desta oração poderosa para amarrar homem deve acender uma vela vermelha ou branca.
Deve deixar essa vela queimar durante toda a noite ou durante o dia, isso tanto faz.
Reze sempre com muita fé que vai correr tudo bem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA