ORAÇÃO PARA CONSEGUIR UM MILAGRE


ORAÇÃO POR UM MILAGRE – NENHUMA CAUSA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS

O seu pedido é algo tão difícil que pode ser chamado de um verdadeiro milagre? Não se assuste, não desista. Os milagres existem. A história de Jesus na Terra provou como muitos milagres foram operados pelas suas mãos. Muitos outros ocorrem todos os dias. Quantas histórias de curas inexplicáveis de doenças raras ou terminais você já ouviu falar? Muitas. Tantas que desafiam até a medicina mais avançada e a lógica. O poder da Fé é inabalável e mesmo que a vida nos faça acreditar que é impossível, não de deixe convencer, a crença no milagre que Deus pode fazer por você tem de ser uma muralha de proteção e confiança na Trindade divina.
Conheça essa poderosa oração:

“Jesus, operador de milagres
Tu que já fizestes cego ver
Surdo ouvir, mudo falar
Paralítico andar
E que já ressuscitou mortos
Ressuscita a minha fé
Ressuscita a minha esperança
Alimenta a minha fé
Permita que o Espírito Santo tome conta de mim
Para que eu não me enfraqueça
Diante dos problemas da vida
Querido Jesus, sua graça é a minha fortaleza
Exaltado seja sempre Teu nome
E Teu amor anunciado por todos os lugares
Glorificada e bendita seja a Tua presença
No meio de nós
Obrigada por me escutar, Senhor
Através desta oração,
Entrego a Ti todos os meus problemas.
E confiarei
Porque sei que estás agindo por mim
E transformando a minha vida.
Amém.”

Comentários

  1. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.

    Repita 3 vzs embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fhfs) eu te amarro (fhfs) eu te mantenho (fhfs) ,pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, tu vai ficar apaixonado por mim (abn) e confessar o teu amor e vais querer ser meu amante, vais ficar comigo até quando eu quiser e me faras muito feliz.
    Que tu (fhfs), só tenhas pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (abn) .Que tu me peças PARA SER TEU AMANTE E SEJAS MUITO fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (abn). Assim eu quero assim será feito. Amém.
    Publicar 4 x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA