SIMPATIA PARA DESCOBRIR TRAIÇÃO (2)


Simpatia do Espelho e Mel 

Um detalhe impressionante é que todas as pessoas que fazem esta simpatia para descobrir traição, dizem se sentir aliviada mesmo chegando descobrir que existe de fato a tal da traição. 

Agora este alívio está intimamente ligado com o passar da angústia e do desespero que toma as pessoas quando estão suspeitando sobre algo ruim. 
Apesar de descobrir que de fato existe, o alívio será imediato porque também descobriu a verdade, e agora tem plena condições de reagir racionalmente.

 Você precisará dos seguintes materiais para fazer a simpatia do espelho e mel: 

Espelho; 
3 colheres de sopa de mel; 
Pedaço de pano de seda, pode ser é um lenço; 
1 copo com água; 
Rosa vermelha, um botão apenas; 
Foto do seu parceiro; 

Ritual 

Preste bem atenção porque a simpatia do espelho e mel só funcionará se você fizer durante a lua cheia de uma sexta-feira. E além disso, deverá ser praticada sempre depois das 21 horas. Coloque uma mesinha na cabeceira de sua cama, e sobre esta mesinha coloque o espelho. Por sua vez, estenda o pano de seda branca sobre o espelho. 

Bem ao centro você deverá colocar a foto do seu parceiro, e sobre esta, ponha o copo com água e dilua as três colheres de mel. 

Acrescente também ao copo com água e mel, o botão de rosa vermelha. 

Neste momento passe a observar a rosa: Se o botão da rosa se abrir e você ver algo muito bonito naquela rosa, então tenha a plena certeza de que seu parceiro não está a traindo. 

Porém, se a rosa se abrir de uma forma aparentemente feia, com alguma pétala mal aberta ou caída, então aí indica a possibilidade de estar havendo uma traição. 

Continue observando para ver se uma ou mais pétalas caem, pois dependendo da quantidade, isso significará a força, como também o risco, dessa traição sobre você. 

Essas simpatias dão certo mesmo? 

As simpatias sempre dão certo especialmente para quem tem fé. 

Por esta razão, se você quer muito descobrir traição do seu parceiro, mas não acredita no poder das simpatias, então nem faça. 

É bom deixar claro que caso venha a praticar uma simpatia sem fé, certamente irá fazer de modo mal feito, e você terá resultados duvidosos, o que complicará ainda mais o seu estado. 

Outro detalhe importante a ser destacado é que, apesar de se tratarem de simpatias do bem, você deverá praticá-las sem considerar crenças, mas apenas, o seu intuito de descobrir se estar havendo ou não a traição.

Comentários

  1. Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele.

    Repita 3 vzs embaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (fhfs) eu te amarro (fhfs) eu te mantenho (fhfs) ,pelo poder das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, tu vai ficar apaixonado por mim (abn) e confessar o teu amor e vais querer ser meu amante, vais ficar comigo até quando eu quiser e me faras muito feliz.
    Que tu (fhfs), só tenhas pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (abn) .Que tu me peças PARA SER TEU AMANTE E SEJAS MUITO fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (abn). Assim eu quero assim será feito. Amém.
    Publicar 4 x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA