SIMPATIA PARA TEU CHEFE ATENDER OS TEUS PEDIDOS


Se você precisa de uma simpatia para seu chefe fazer tudo que você quer, então você finalmente chegou ao lugar certo. Essa simpatia é tiro e queda, muito poderosa e pode ser realizada sem dúvidas.
É bastante simples então você não terá que desembolsar nenhum grande valor para realiza-la. Para realizar essa simpatia você irá precisar de:
  • Um quadrado médio de papel amarelo
  • Três cravos da índia
  • Uma caneta de qualquer cor
  • Um vaso ou um lugar com terra
  • Açúcar
No centro do quadrado médio de papel, você deverá escrever o nome do seu chefe. Se você não souber o nome todo, não tem problema nenhum, coloque o que você sabe.
Em cima da escrita do nome do seu chefe, você deverá colocar os três cravos da índia. Em cima dos cravos você irá colocar uma pitada de açúcar, é o item mágico desta simpatia
Depois disso feito, você deverá fazer uma trouxinha com o papel, de modo que os cravos fiquem embrulhados no papel amarelo, em cima do nome.
Depois de embrulhar, segure a trouxinha com os cravos em sua mão direita, e apertando firme diga em voz alta:
“(NOME DO SEU CHEFE) eu determino que você passe a realizar as minhas vontades,
Quebro neste momento toda a sua resistência.
Não há como fugir, não há como escapar, você está preso(a) em minha mão direita.
Eu peço um aumento e você me dá.
Eu peço um favor e você me faz.
Você está adoçado e valoriza o meu serviço.
A partir de agora você fará tudo o que eu desejar, assim seja e assim será.”
É uma simpatia muito poderosa, embora seja muito simples. Faça com fé, visualizando todas essas coisas acontecendo, você ganhando um aumento e coisas assim. Essa é a mais poderosa simpatia para o chefe fazer tudo que eu quero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA