ORAÇÃO AO POVO DA COSTA



***Pelos poderes do Povo da Costa, (.....) virá agora atrás de mim,  vai vir de rastos, apaixonado, cheio de amor e tesão para me pedir para ficar com ele e não o abandonar o mais rápido possível. POVO DA COSTA, terei esse poder, que ele (.....) deixe de vez (qualquer mulher) e todas as outras pessoas e assuma para todos o que sente por mim (...). POVO DA COSTA, afaste dele qualquer outra mulher, que (.....) me procure a todo momento, HOJE, AGORA E SEMPRE, desejando estar ao meu lado, que ele tenha a certeza que sou a mulher perfeita para ele, que (.....) não possa mais viver sem mim (.....). E que (.....) sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ELE ESTIVER, AONDE ESTIVER, ele irá parar, porque o pensamento dele está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar que pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias e noites que queira me ver, sentir meu cheiro, meu sexo, me tocar com amor, que (.....) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me em todas as horas, em todos os seus dias!,!!!fazendo assim com que me ame cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir a minha voz. POVO DA COSTA faça (.....) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo (....), que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar, SEU nome, POVO DA COSTA, em troca de amansar (.....), em troca de abrir o coração dele para mim
, trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejo aos meus braços hoje, agora. Para que assuma o nosso amor e volte pensar somente em mim o mais rápido possível. Peço isso aos poderes do POVO DA COSTA.
(Fazer esta oração todas sextas-feiras até seu pedido ser realizar.).
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA