ORAÇÃO DA COURAÇA DE SÃO PATRÍCIO


Levanto-me neste dia que amanhece com todo o poder que nosso Senhor Jesus Cristo nos dá para aqueles de nós que acreditam firmemente nas Suas palavras acima de qualquer outra coisa em nosso mundo. É por isso e muito mais que eu sei que não tenho nada a temer.
Também acordo com a certeza de que o meu amado São Patrício cuidará sempre mal de tudo, mesmo que eu não tenha sido a pessoa que mais rezou em seu nome. Eu sempre o tenho na minha mente e no meu coração e sei que ele cuida de mim onde quer que eu esteja.
Este ser maravilhoso com sua armadura mais poderosa sempre me deixou bem claro por que ele é alguém em quem posso confiar toda a proteção de minha vida contra aqueles que sempre quiseram me prejudicar através de meios escuros que nada têm a ver com a graça do Pai Criador.
Eu sei que para todas essas pessoas há uma lição que as fará repensar todo o horror que fazem com suas maldições e, em muitos casos, ações heréticas que deixam clara sua natureza mundana e muito longe do que Nosso Deus quer para nós.
Tendo em conta o facto de não cessarem nos seus propósitos obscuros contra mim, decidi recorrer, como todas as manhãs, a toda a proteção que São Patrício me pode oferecer com o sua poderosa couraça contra qualquer dano que me tenha tentado infligir.
Amém

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA