ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO - OXOSSI


Pai Oxóssi, poderoso rei das matas e de todas as florestas existentes, rezo hoje em tua grande fé para te pedir auxilio em relação à minha relação amorosa.
Poderoso protetor de todos aqueles que precisam de proteção, poderoso ajudante de todos aqueles que precisam de ajuda, rezo hoje em tua fé para me ajudares no meu amor.
Quero que faças com que (.....) volte para mim (.....) ainda hoje, bem desesperada, bem arrependida e cheio de saudades minhas.
Faz ela não conseguir comer, andar, falar nem sequer respirar enquanto não voltar.
Faz ela não conseguir fazer nada com a sua vida enquanto comigo não falar.
Traz ela até mim, bem arrependida, bem apaixonada, bem carinhosa e meiga comigo.
Afasta ainda da vida dela todas os outros homens, todos os outros amantes e todas as outras amigas que possam estar prejudicando a nossa relação.
Peço-te com amor Pai Oxóssi, peço-te com fé e com muita crença em ti!
Okê Aro Oxóssi!
   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA